EDITAL n.01/2023

CONCURSO JOVENS SOLISTAS

Música Antiga, Programa Avançado, Canto Lírico e Ópera

 

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CONCURSO JOVENS SOLISTAS O Festival de Música em Santa Catarina – FEMUSC, torna público o presente Edital para os músicos matriculados no Femusc 2023, que tem objetivo de selecionar participantes para concorrerem no Concurso Jovens Solistas, relacionado aos programas: Música Antiga, Avançado, Canto Lírico e Ópera, bem como informar, sobre a participação dos alunos de 2023, concurso Jovens Solistas.

  1. Número de Vagas – Música Antiga 10 vagas e Avançado, Canto Lírico e Ópera 15 vagas.
  2. Programa do candidato – Música Antiga, Avançado, Canto Lírico e Ópera.
  3. Inscrição – preencher as informações contidas neste link: https://forms.gle/ pn6KArUvj4Gix8dd6 até o dia 15 de dezembro de 2022.
  4. Processo de seleção – a comissão artística irá selecionar os finalistas tendo em base as gravações enviadas para a avaliação do Femusc 2023.
  5. Data da Final – As datas para a final de cada programa é Música Antiga dia 08 de janeiro e  Avançado, Canto Lírico e Ópera dia 15 de janeiro.
  6. Resultado da seleção dos finalistas – Será divulgado no site oficial do Femusc (www.femusc.com.br), e nas redes sociais, à partir das 12h do dia 20 de dezembro de 2022.
  7. Premiação – Serão premiados 3 participantes do programa de Musica Antiga e 6 participantes dos programas Avançado, Canto Lírico e Ópera. Cada ganhador terá como prêmio uma apresentação de no máximo 15 minutos com uma orquestra.

 

  1. Observações