26 de janeiro a 4 de fevereiro de 2017

Canto Lírico

Programa de Canto Lírico
 
Qualidades do Programa: o Programa Canto Lírico foi criado de modo a oferecer um ensino intenso de voz como participante integrado em diversas atividades musicais, como ópera, lied, música de câmara, coral e madrigais. Incentivo é dado nas áreas que demonstrem cooperação multi-instrumental, com o objetivo de conquistar objetivos musicais em comum a todos os participantes.
 
Para quem? O Programa de Canto Lírico foi criado tendo em vista os interesses de cantores que consideram seguir a música como profissão, que já tenham um excelente desempenho vocal, e que buscam conhecimento e refinamento na fase final de seu preparo para entrar em atividades profissionais ou em busca de educação superior internacional.
 
Currículo: Classes de Canto Lírico (2 horas diárias), Coral do FEMUSC (1h15 diários), Madrigais e Cantatas (1 hora por dia), música de câmara (até 2 horas diárias), e participação em concertos.
 
Procedimento de admissão: candidatos devem preencher a Ficha de Inscrição através do site www.femusc.com.br entre 10 de agosto e 10 de setembro, incluindo informações pessoais e profissionais, uma pequena redação sobre seus objetivos a serem alcançados no Programa, e incluir um link de gravação já colocada em internet (am YouTube, Yahoo Video, Vimeo ou outro site comum) contendo no mínimo 3 minutos de repertório escolhido pelo candidato. O material incluso na Ficha de Inscrição será avaliado pela Comissão Artística do FEMUSC, incluindo administradores e professores, e o resultado das deliberações estará disponível no site do FEMUSC a partir do dia 15 de setembro. Candidatos selecionados para participar do evento terão até o dia 25 de setembro para preencher os dados de sua matrícula e pagar o valor da Taxa de Inscrição. Candidatos não selecionados na primeira chamada poderão ainda ser convocados em chamadas subsequentes. As inscrições para as 40 vagas do Programa de Canto Lírico permanecerão abertas até serem totalmente preenchidas.
Femusc

Femusc