14 a 27 de janeiro de 2018

Ingressos

A direção executiva do Instituto Femusc, responsável pela organização do Festival de Música de Santa Catarina, avisa que – a exemplo das edições anteriores – as retiradas de ingressos para as apresentações do festival serão feitas com dois dias de antecedência às datas da programação ou até uma hora antes dos espetáculos, mediante disponibilidade de ingressos.

O objetivo da norma é organizar a distribuição dos ingressos e dar oportunidade a mais pessoas acompanharem as apresentações. Segundo nota da organização, não será possível fazer reservas de ingressos. Em sua décima segunda edição, o Femusc ocorre de 26 de janeiro a 04 de fevereiro de 2017, com uma grade de  apresentações todas com acesso gratuito.

Apresentações musicais e eventos

Os destaques do festival são as séries concentradas nos teatros do Centro Cultural com Grandes Concertos, Piano Masters, Momento Springmann (música de câmara) e o Musicalmente Falando – uma palestra informal que antecede os concertos e orienta os espectadores com informes sobre os autores e as peças que serão executadas na noite. Há também diversos eventos alternativos na comunidade e em municípios de Santa Catarina, permitindo ao público maior proximidade com a música erudita.

Retirada dos ingressos e mais informações

Como a noite de abertura ocorre em 26 de janeiro, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 24. Serão distribuídos dois ingressos por pessoa para cada apresentação. A retirada deve ser feita no Centro Cultural, localizado na rua Jorge Czerniewicz, número 160, bairro Czerniewicz. Nos demais locais alternativos não haverá limite de ingressos, dependendo sempre da capacidade de acomodação do público.

Informações gerais sobre o evento, a relação de programas de ensino, séries a serem apresentadas e a grade de professores convidados estão disponíveis no site oficial do evento e nos telefones (47) 3373-8652 e (47) 3275-2477.

Femusc

Femusc