26 de janeiro a 4 de fevereiro de 2017

Notícias

← Voltar para notíciasNotícia do Femusc
27/04/2017

Definido o repertório dos projetos especiais de 2018

O repertório dos projetos especiais do Femusc (Festival de Música de Santa Catarina), para a edição de 2018, já está definido. Os grupos, formados pelos alunos do evento, vão executar importantes obras da música de concerto.

A Orquestra sem Maestro e a Orquestra de Cordas, ambas coordenadas pelo ex-spalla da Filarmônica de Berlim, Leon Spierer, apresentarão, respectivamente, a Sinfonia n.8, de Antonin Dvorak, e a Serenata para cordas, de Peter Tchaikovsky. Já o Projeto Serioso, dirigido pelo violista Richard Young, vai tocar o Quarteto n.2, de Béla Bartok, e o Quarteto op. 22, de Paul Hindemith. Por fim, a Orquestra Mozart, que é liderada pelo diretor-artístico do Femusc, Alex Klein, exibirá o famoso Requiem, de Wolfgang Amadeus Mozart.

O evento acontece entre os dias 14 e 27 de janeiro, em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. A programação da 13ª edição também terá duas récitas da ópera La Bohème, de Giacomo Puccini, além da Sinfonia Alpina, do compositor Richard Strauss, e da Sinfonia n.4, de Johannes Brahms. Em 2017, o Femusc apresentou mais de 200 concertos, todos com acesso gratuito ao público.

Femusc

Femusc